Editar
Formação para Executivos   /   Informações Gerais

Informações Gerais

Reservas

Sendo o número de vagas limitado, recomendamos que as inscrições sejam efectuadas sempre com a maior antecedência possível. Neste sentido, por solicitação dos formandos ou das empresas, podemos efectuar uma reserva provisória para os interessados. O lugar será reservado, sem custos, por um período máximo de quatro semanas, sujeito à disponibilidade, e deverá ser confirmado com pelo menos duas semanas de antecedência em relação ao início do programa. O preço especial para inscrições antecipadas nos Seminários de Alta Direção não será aplicado para reservas que não se confirmem até à data definida para atribuição do mesmo.

Política de admissão

A admissão final nos programas de Formação para Executivos da Porto Business School poderá pontualmente ser sujeita à aprovação do coordenador do curso, de maneira a assegurar um nível adequado de todos os participantes e assim maximizar a aprendizagem do conjunto de formandos.

Política de pagamento

O pagamento da inscrição deve ser efetuado antes do início do programa, de acordo com as condições de pagamento definidas. No caso de inscrições antecipadas em que seja considerado o preço especial, o pagamento deve ser efetuado até à data definida para atribuição do mesmo, não havendo lugar a outras condições especiais. Todos os valores praticados estão isentos de IVA. Uma inscrição só será considerada após pagamento.

Política de cancelamento

O cancelamento de uma inscrição deverá ser comunicado por escrito à Porto Business School com pelo menos duas semanas de antecedência em relação ao início do programa. Em caso de cancelamento com um aviso inferior a duas semanas ou em caso de não comparência sem aviso, não haverá lugar a reembolso do custo da inscrição. Não haverá igualmente lugar a reembolso do custo de inscrição, em cancelamento de inscrições antecipadas, ou seja, a preço especial, quando comunicado após a data definida para atribuição do mesmo.

Adiamento ou cancelamento por iniciativa da Escola:

A Porto Business School poderá, em determinadas circunstâncias, optar por adiar ou cancelar a realização de cursos que organiza. Em caso de cancelamento, a Porto Business School procederá à devolução na íntegra das verbas recebidas a título de inscrições no respectivo curso.

Política de descontos:

A Porto Business School oferece condições especiais para inscrição aos seus associados, colaboradores de empresas associadas, antigos alunos e associados efetivos da Porto Business School Alumni. Paralelamente, a Porto Business School oferece condições especiais para empresas não associadas, no caso de número de participantes por edição igual ou superior a 3. Estes descontos não são cumulativos entre si.

Parcerias empresariais:

A Porto Business School estabelece parcerias com empresas que identificam a escola como promotora do desenvolvimento dos seus quadros. Estas parcerias permitem, de acordo com o nível de envolvimento da empresa com a escola, usufruir de condições especiais que variam em função do número total de horas de formação para executivos deste portfolio [Cursos de Curta e Média Duração e Seminários de Alta Direção] que a empresa realize anualmente.

As condições especiais da parceria empresarial são efetivas a partir do momento em que um dos patamares de horas é atingido. A aplicação destas condições é válida a partir de 1 de janeiro de 2013 para a formação para executivos aberta [Cursos de Curta e Média Duração e Seminários de Alta Direção] iniciados em 2013.
As condições especiais de “parcerias empresariais” não são acumuláveis com outros descontos comerciais.
Para mais informações contacte a Porto Business School através do e-mail fexecutivos@pbs.up.pt.

Financiamento

A Porto Business School tem acordos firmados com várias instituições financeiras para obtenção de financiamento referente aos cursos que oferece. Para mais informações por favor consulte informação constante no curso pretendido.