Editar
Comunicação   /   Notícias   /   EGP-UPBS no ranking do Financial Times
EGP-UPBS no ranking do Financial Times

09-05-2011

A EGP-UPBS concorreu este ano pela primeira vez ao Ranking de Formação para Executivos/Custom Programmes do Financial Times, entrando directamente para a lista das melhores do mundo, ocupando a posição número 65.

Os 10 anos de experiência e de reconhecidos resultados nesta área de negócio bem como o facto de a escola estar agora mais focada na estratégia de internacionalização levou a EGP-UPBS a concorrer ao Ranking da Formação para Executivos do Financial Times, um dos indicadores internacionais da qualidade das escolas de negócios.

A EGP-UPBS figura agora entre as melhores do mundo, segundo ranking do Financial Times, na área da Formação para Executivos/Custom Programmes. A Formação In-Company é uma das áreas de negócio da EGP-UPBS que tem registado um crescimento significativo, tendo a escola, em 2010, recebido mais de 800 alunos provenientes de cerca de 25 empresas, atingindo um volume total de formação na ordem das 45 000 horas.

Nos programas in-company desenhados pela EGP-UPBS solucionam-se problemas concretos das organizações, assegurando-se a aprendizagem de competências de gestão e comportamentais através de metodologias aplicadas à realidade das empresas.

A liderar o Ranking pelo terceiro ano consecutivo encontra-se a Duke Corporate Education, seguindo-se a HEC Paris e a Fundação Dom Cabral, escola com a qual a EGP-UPBS mantém uma parceria há já vários anos, através do Programa PAEX – Parceiros para a Excelência, destinado a empresas de pequena e média dimensão.

06.05.2011