Editar
Programas   /   Formação para Executivos   /   PORTFOLIO 2014   /   » Diploma de Estudos Iniciais

No âmbito da formação pós-graduada, a EGP-UPBS permite a obtenção de um Diploma de Estudos Iniciais, nas áreas da Gestão e das Finanças, com uma composição flexível e que responde às necessidades de formação e desenvolvimento profissional, ao mesmo tempo que permite uma valorização do percurso académico.

O Diploma em Estudos Iniciais confere 15 créditos ECTS, obtidos num conjunto de cursos que permitem uma compreensão adequada das temáticas em causa. A estrutura modular do Diploma de Estudos Iniciais foi orientada para profissionais que procuram uma formação complementar ou uma atualização de competências em gestão e assegura conteúdos programáticos cientificamente adequados a percursos individuais de formação distintos.

a

Diploma em Estudos Iniciais em Gestão (DiG) – 15 ECTS

Controlo de Gestão e Avaliação de Performance – 40 horas / 5 ECTS

Finanças para não Financeiros – 60 horas / 8 ECTS

Gestão Estratégica de Pessoas – 40 horas / 5 ECTS

Gestão de Projetos – 40 horas / 5 ECTS

Execução Estratégica – 32 horas / 4 ECTS

a

Diploma em Estudos Iniciais em Finanças (DiF) – 15 ECTS

Recuperação de Empresas – 100 horas / 10 ECTS

Finanças para não Financeiros – 60 horas / 8 ECTS

Economic Profit – Gestão Baseada no Valor – 25 horas / 3 ECTS

Fusões e Aquisições – 35 horas / 4 ECTS

Análise Financeira de Empresas – 40 horas / 5 ECTS

a

Cada um dos cursos corresponde a um módulo cujo valor em ECTS contribuirá para o valor final de créditos necessários para obtenção de diploma. O participante fica assim com liberdade para selecionar, de entre a oferta existente, o conjunto de cursos que melhor se adequam às suas necessidades e submetendo-se a avaliação em todos eles, somando, no mínimo, 15 ECTS, para obter o Diploma de Estudos Iniciais (DiG ou DiF).