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“Employer Branding: Networking & Best Practices” | 15 FEV

A Porto Business School acolhe, no próximo dia 15 de fevereiro, pelas 14h00, a Conferência “Employer Branding| Networking & Best Practices”

Com o objetivo de refletir sobre a aposta das empresas no Employer Branding como estratégia de atração de talentos, este evento integra um conjunto diversificado de painéis conduzidos por especialistas de áreas como a consultoria, a comunicação, a publicidade, social media ou cultura, que irão apresentar e partilhar as melhores práticas do Employer Branding.

O índice global de felicidade na força de trabalho, a utilização dos media para comunicar com os candidatos ou a importância dos vídeos nas campanhas de atração de talento são apenas alguns dos temas desta iniciativa que conta com a intervenção de João Araújo, da Universum, Rodrigo Viana de Freitas, da Central de Informação, Flávio Gart, da Bazooka, Pedro Caramez, consultor em Linkedin, e Sofia Reis, da Lemon Works.

PROGRAMA
14H00
Welcoming

14H30
Digital and physical communities for Employer Branding. Talent Portugal
Luís Sottomayor

14H45
Social Media (Facebook, LinkedIn…): Which? When? How?
Pedro Caramez

15H00
The importance of creativity in candidates attraction campaigns
Flávio Gart

15H15
How to use Media to communicate with the candidates
Rodrigo Freitas

15H30
Culture, People and Offices
Sofia Reis

15H45
Networking Break
Share experiences and enhance your contacts

16H30
The Voice to the Candidates
What do the candidates want? How do they look for jobs and companies?

17H00
Final Debate

19H00
Closing

Para mais informação e inscrição, clique aqui

04.02.2017