Editar
Comunicação   /   Notícias   /   Conferência: “Sócios, Adeptos e Consumidores na Relação com uma Paixão Global” | 26 ABR
Conferência: “Sócios, Adeptos e Consumidores na Relação com uma Paixão Global” | 26 ABR

A Porto Business School e a APM-Associação Portuguesa de Management organizam, no dia 26 de abril, pelas 18h20, a Conferência Fim Tarde, do Ciclo NOVOS GESTORES-NOVOS NEGÓCIOS, com o tema: “Sócios, Adeptos e Consumidores na Relação com uma Paixão Global”.

O Futebol Clube do Porto é uma das marcas mais relevantes do panorama nacional. Além de marca conceituada no panorama desportivo e de relacionamento com os seus adeptos, engloba também marcas como o Porto Canal, Dragon Force e Museu FC Porto.

Pretende-se com esta ação, inserida num Ciclo Novos Gestores, Novos Negócios, ouvir as ideias e refletir sobre as metodologias de sucesso dos novos gestores de projetos que conseguiram, por mérito próprio, ser referências internacionais de excelência.

Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do Futebol Clube do Porto é o orador convidado para esta sessão.

Programa
18h20 – Sessão de Abertura
18h30 – Conferência
19h15 – Debate
20h00 – Sessão de Encerramento

A inscrição é gratuita para sócios da APM e para alunos e antigos alunos da Porto Business School.
Confirme a sua inscrição aqui.

07.04.2017