Editar

CONDIÇÕES GERAIS

Estas condições gerais aplicam-se a todos os que utilizam ou pretendam utilizar os serviços da Porto Business School.

Ao usufruir dos serviços da Porto Business School, está a aceitar os termos e condições que à data estiverem em vigor, obrigando-se a respeitá-los.


Direitos de imagem

A inscrição em programas de formação e eventos da Porto Business School pressupõe a autorização de captação de imagens (fotografia e vídeo), no âmbito das atividades integradas nos referidos programas e eventos, bem como a sua eventual utilização na divulgação de atividades futuras da Escola.

Propriedade intelectual

Salvo acordo escrito em contrário, pertencem ao(s) aluno(s) e, se aplicável, aos respetivos tutores ou docentes que asseguram a supervisão dos trabalhos, os direitos de autor sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos no âmbito dos programas de formação realizados na Porto Business School.


Confidencialidade

O(s) aluno(s) compromete(m)-se a manter a confidencialidade sobre dados ou outros elementos explicitamente identificados como confidenciais, quer da Porto Business School, quer de entidades parceiras ou terceiros, aos quais tenha(m) acesso em virtude de atividades relacionadas com os programas da Escola. São exemplo destas, os projetos finais desenvolvidos em empresas.

O(s) aluno(s) compromete(m)-se igualmente a usar esses dados única e exclusivamente para os efeitos e no âmbito em que lhe(s) foram fornecidos.

A Porto Business School poderá disponibilizar ao público, em formato digital, os trabalhos realizados pelos seus alunos no âmbito dos programas de formação por si ministrados.

Caso não pretendam que os referidos trabalhos sejam disponibilizados ao público, os alunos deverão informar a Porto Business School por escrito e incluir a referência “Confidencial” nos documentos. Não havendo oposição à disponibilização, é responsabilidade dos alunos salvaguardar a dissimulação de qualquer informação que deva ser considerada confidencial.

Adiamento ou cancelamento por iniciativa da Escola

A Porto Business School poderá, em determinadas circunstâncias, suscitadas por razões pedagógicas, operacionais ou de força maior, optar por adiar ou cancelar a realização de programas que organiza. Em caso de cancelamento, a Porto Business School procederá à devolução na íntegra das verbas recebidas a título de inscrição no respetivo programa.

Política de pagamento

O pagamento do programa deverá ser efetuado antes do seu início, de acordo com as condições de pagamento definidas para cada programa. A inscrição só será considerada efetiva após pagamento.

Não haverá lugar a reembolso de valores pagos, a não ser que as disposições próprias de cada programa assim o permitam.

Descontos

As associadas e antigos alunos da Porto Business School beneficiam de preços especiais nos programas de formação da Escola.

Para além destes preços especiais, a Porto Business School tem protocolos com vários parceiros externos que preveem a aplicação de descontos.

Para mais informações por favor consulte os detalhes constantes no programa pretendido.

Financiamento

A Porto Business School tem acordos firmados com várias instituições financeiras que possibilitam condições de financiamento vantajosas para quem pretenda frequentar os seus programas.

Para mais informações por favor consulte os detalhes constantes no programa pretendido.

Alterações

A Porto Business School reserva-se o direito exclusivo de, a todo o tempo, alterar, acrescentar ou revogar, parcial ou totalmente, as presentes Condições gerais.

É dever do aluno consultar de forma periódica as Condições gerais e os documentos que as complementam.

Provedor do Estudante da Universidade do Porto

Os alunos da Porto Business School podem, individual ou coletivamente, apresentar ao provedor da Universidade do Porto queixas relacionadas com a ação ou omissão dos órgãos, serviços e agentes da Escola, bem como formular sugestões.

O Provedor, os seus colaboradores e terceiros envolvidos estão submetidos a um compromisso de confidencialidade relativo à informação a que tenham tido acesso.