Editar
Comunicação   /   Notícias   /   Executive Education ranking do Financial Times| Porto Business School entre as melhores do mundo
Executive Education ranking do Financial Times| Porto Business School entre as melhores do mundo

Pelo 7.º ano consecutivo a Porto Business School volta a marcar lugar entre as melhores escolas de negócio do mundo e reforça a sua posição em Open Executive Education, de acordo com o último Executive Education ranking do Financial Times.

A Porto Business School conquista mais uma posição em Formação para Executivos (Open), passando de 70º lugar para a 69ª posição, ranking onde também figura como a 5ª melhor do mundo (e a n.º 1 em Portugal) na categoria “Partner Schools”, que avalia a qualidade dos programas realizados em parceria com outras escolas de negócios. Já na categoria de Custom Executive Education, a Porto Business School passa a ocupar o 75º lugar

Estes resultados confirmam o caminho que a Porto Business School tem vindo a percorrer, primando pela qualidade da sua oferta formativa, pela sua forte proximidade ao tecido empresarial mas também pelas parcerias internacionais que tem vindo a desenvolver. De facto, duas das dez escolas que encabeçam este ranking –IMD (escola n.º 1 em Open Executive Education) e London Business School (n.º 4 no ranking global) – são parceiras da Porto Business School em alguns dos programas que compõem a oferta da escola.

“A aposta em parcerias com as melhores instituições, a nível mundial, permitem à Porto Business School trazer para os seus programas as últimas tendências e os temas de presente e de futuro para a gestão. O reconhecimento da Porto Business School neste âmbito é reflexo da concretização da nossa estratégia de crescimento e internacionalizacao, bem como, do nosso objetivo de ter impacto e criar valor nas organizações.”, refere Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School.

15.05.2017