Editar
Forma√ß√£o para Executivos   /   PROGRAMAS   /   Marketing e Vendas   /   Marketing Into Action
 
Marketing Into Action
Coordenador:  Ana Paula Marques, Andr√© Jacques, Carlos Melo Brito

Bot√£o_PT

PORQUÊ?

Alcan√ßar clientes de forma segmentada √© mais f√°cil que nunca, sendo muito mais necess√°ria a capacidade de criar marcas aliciantes. Num contexto de Big Data, para se obter retorno efetivo, os marketers t√™m de conquistar espa√ßo f√≠sico e mental num ambiente ruidoso, controlar objetivos comerciais utilizando anal√≠ticas em constante evolu√ß√£o e oferecer benef√≠cios muito significativos aos clientes, que desejam cada vez mais liga√ß√Ķes humanas em primeiro lugar.

O Marketing into Action habilitar√° os participantes a elaborar planos de marketing mais rent√°veis e atingirem a excel√™ncia na execu√ß√£o. Fornece inspira√ß√£o em f√≥rmulas vencedoras e apresenta as mais recentes anal√≠ticas para identificar as melhores oportunidades. Atrav√©s das lentes de executivos de classe mundial, o ambiente competitivo da sua marca ter√° uma nova perspetiva e as solu√ß√Ķes ser√£o discutidas e gizadas num formato desafiador e experiencial. No final do programa os participantes destacar-se-√£o por:

¬∑ Serem mais capazes de identificar as verdadeiras motiva√ß√Ķes dos clientes e apresentar benef√≠cios diferenciadores num mercado cada vez mais complexo.
· Discernirem como utilizar mais eficazmente o meio digital para alcançar os resultados pretendidos.
· Conhecerem as estratégias clássicas, mas também as mais inovadoras para construir marcas duradouras.
¬∑ Possu√≠rem mais capacidades de an√°lise e de ROMI ‚Äď Return on Marketing Investments.
No final do programa ser√° disponibilizado um toolkit completo.

PARA QUEM?

Este programa √© ideal para gestores de n√≠vel interm√©dio e superior, mas tamb√©m para membros de administra√ß√£o e dire√ß√£o geral provenientes das √°reas de marketing, vendas e outras. Os participantes poder√£o apresentar responsabilidades muito distintas, desde B2C, B2B e organiza√ß√Ķes sem fins lucrativos. √Č um programa para indiv√≠duos pertencentes a organiza√ß√Ķes de qualquer dimens√£o em qualquer ind√ļstria.

COMO?

 como_programaavancadomarketing

 

DURAÇÃO
16 sess√Ķes [√† 6¬™ feira e ao s√°bado]
9h00-18h00
Carga hor√°ria total: 96 horas
DATAS
22, 23, 29 e 30 de setembro
13, 14, 20, 21, 27 e 28 outubro
10 e 11 de novembro
Early bird fee até 22 de agosto
Candidaturas abertas
PREÇO
3900 euros
[material de apoio às aulas, almoços, coffee-breaks e parque de estacionamento incluídos]
Pol√≠ticas de cancelamento, pagamento e reservas em: Informa√ß√Ķes Gerais
LOCAL
Porto Business School
Avenida Fabril do Norte, 425
4460-314 Matosinhos
Os associados da Porto Business School e os antigos alunos beneficiam de condi√ß√Ķes especiais.