Editar
Pós-Graduações   /   Controlo de Gest√£o e Avalia√ß√£o de Desempenho

‚ÄúAcho que este programa √© essencial para quem est√° nas fun√ß√Ķes n√£o s√≥ relativas √† √°rea financeira, mas tamb√©m da gest√£o como um todo. √Č transversal, aborda v√°rias disciplinas e v√°rias tem√°ticas que s√£o de aplicabilidade pr√°tica no dia-a-dia. Dota os participantes de um conjunto de ferramentas que fazem aumentar em muito a produtividade, com a certeza de que, no final do dia, o resultado √© melhor e mais alinhado com o paneado‚ÄĚ.

Ricardo Ferreira
CFO | Grupo JP S√° Couto

‚ÄúPara al√©m das compet√™ncias mais t√©cnicas que desenvolvi com a P√≥s-Gradua√ß√£o em Controlo de Gest√£o e Avalia√ß√£o de Desempenho, este programa direccionou-me para uma vis√£o integrada do controlo de gest√£o com todas as √°reas e processos da empresa. Profissionalmente, permitiu-me evoluir para uma gest√£o mais alinhada com a asua estrat√©gia. A viv√™ncia e partilha de experi√™ncias com os restantes colegas, ao longo de quase um ano, √© uma das fases de maior aprendizagem‚ÄĚ.

Jo√£o Martins
Controller | SIG ‚Äď TENSAI IND√öSTRIA, S.A.

“Depois de 10 anos de experiencia profissional em Controlo de Gestão, surgiu a oportunidade de frequentar uma pós graduação. Contrariamente ao que seria de esperar devido à minha larga experiencia na área e à sede de conhecimento que me caracteriza, a minha opção reverteu-se na escolha da Pós Graduação em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho da Porto Business School. O principal objectivo desta opção foi conseguir uma certificação da minha experiencia por uma instituição mundialmente conceituada e quem sabe, aprender algo de novo. A preferência por este curso em particular em detrimento de outros, deveu-se à sua vertente inovadora e diferenciadora focada nas competências comportamentais, cada vez mais exigidas para um profissional de Controlo de Gestão em qualquer Organização.

Para al√©m da certifica√ß√£o que me motivou inicialmente, hoje posso dizer que esta p√≥s gradua√ß√£o foi uma experi√™ncia enriquecedora. Transcendeu qualquer expectativa inicial, permitiu que conseguisse estruturar as compet√™ncias t√©cnicas j√° adquiridas, possibilitou a descoberta de novas t√©cnicas e compet√™ncias e ainda potenciou um ambiente ideal para o meu crescimento pessoal. Atrav√©s da troca de experi√™ncias e do contacto entre especialistas e colegas, que em muitas situa√ß√Ķes puseram em causa muito do que para mim era um dado adquirido, posso afirmar que cresci como pessoa e profissional. O desafio de ultrapassar todos os obst√°culos e exceder-me, desdobrando-me entre vida pessoal, profissional e escolar com este n√≠vel de rigor e exig√™ncia, s√≥ foi poss√≠vel devido √† dedica√ß√£o e apoio de um corpo docente extremamente rigoroso e exigente, mas atento e sempre dispon√≠vel.‚ÄĚ

 Patrícia Santos
Técnica Superior de Coordenação e Controlo | UNICER

 

‚ÄúComo empres√°rio considero que frequentar a PGCGAD foi um excelente investimento pessoal e profissional. Al√©m de diversas √°reas do conhecimento abordadas e compet√™ncias adquiridas, o corpo docente foi excelente. Frequentar a PGCGAD permitiu que me cruzasse com profissionais de diversos backgrounds que acrescentaram ainda mais interesse e valor a esta forma√ß√£o.‚ÄĚ

Pedro Martins
CEO | Ases na Manga, Produção de Eventos, Lda

 

“A Porto Business School veio suprimir uma lacuna nas forma√ß√Ķes executivas. Pela forma como concebeu a estrutura curricular desta p√≥s-gradua√ß√£o, dotou os alunos de uma vis√£o hol√≠stica da gest√£o, aliando a necessidade de alicer√ßar compet√™ncias e conhecimentos, com o interc√Ęmbio de experi√™ncias de variad√≠ssimas organiza√ß√Ķes, atrav√©s de docentes de ineg√°vel experi√™ncia e know-how. Para mim, foi uma experi√™ncia √ļnica e enriquecedora em que as melhores expetativas foram atingidas.”

Nuno Vilas Boas
Controller | Martins & Filho, SA

 

“Apesar do desafio de me aventurar numa √°rea distinta da minha, desde cedo me senti totalmente integrada na P√≥s-Gradua√ß√£o em Controlo de Gest√£o e Avalia√ß√£o de Desempenho. Para isso, muito contribuiu uma estrutura curricular completa e diversificada, suportada num corpo docente de excel√™ncia, sempre dispon√≠vel a partilhar as suas experi√™ncias e conhecimentos e a colmatar as minhas lacunas. Essas circunst√Ęncias associadas a um salutar ambiente de coopera√ß√£o entre colegas, permitem-me concluir que participar neste curso constituiu uma experi√™ncia √ļnica, enriquecedora e gratificante.”

Sara Oliveira
Docente de Matemática e de Sociedade, Tecnologia e Ciências

 

‚ÄúAtrav√©s de um programa multidisciplinar, com uma componente objetiva de mercado muito forte, este programa respondeu por completo √†s minhas expectativas e ir√° possibilitar-me encarar os desafios futuros de uma forma mais refletida, consciente e racional.‚ÄĚ

Hélder Miranda
Gestor de Marketing e Comunicação | MK Illumination Portugal e Grupo Ases na Manga