Editar
Programas   /   Forma√ß√£o para Executivos   /   FORMA√á√ÉO PARA EXECUTIVOS 2015   /   ¬Ľ Diploma de Estudos Iniciais

No √Ęmbito da forma√ß√£o p√≥s-graduada, a EGP-UPBS permite a obten√ß√£o de um Diploma de Estudos Iniciais, nas √°reas da Gest√£o e das Finan√ßas, com uma composi√ß√£o flex√≠vel e que responde √†s necessidades de forma√ß√£o e desenvolvimento profissional, ao mesmo tempo que permite uma valoriza√ß√£o do percurso acad√©mico.

O Diploma em Estudos Iniciais confere 15 cr√©ditos ECTS, obtidos num conjunto de cursos que permitem uma compreens√£o adequada das tem√°ticas em causa. A estrutura modular do Diploma de Estudos Iniciais foi orientada para profissionais que procuram uma forma√ß√£o complementar ou uma atualiza√ß√£o de compet√™ncias em gest√£o e assegura conte√ļdos program√°ticos cientificamente adequados a percursos individuais de forma√ß√£o distintos.

a

Diploma em Estudos Iniciais em Gest√£o (DiG) ‚Äď 15 ECTS

Controlo de Gestão e Avaliação de Performance Р40 horas / 5 ECTS

Finanças para não Financeiros Р60 horas / 8 ECTS

Gestão Estratégica de Pessoas Р40 horas / 5 ECTS

Gest√£o de Projetos – 40 horas / 5 ECTS

Execução Estratégica Р32 horas / 4 ECTS

a

Diploma em Estudos Iniciais em Finan√ßas (DiF) ‚Äď 15 ECTS

Recuperação de Empresas Р100 horas / 10 ECTS

Finanças para não Financeiros Р60 horas / 8 ECTS

Economic Profit ‚Äď Gest√£o Baseada no Valor – 25 horas / 3 ECTS

Fus√Ķes e Aquisi√ß√Ķes – 35 horas / 4 ECTS

An√°lise Financeira de Empresas – 40 horas / 5 ECTS

a

Cada um dos cursos corresponde a um módulo cujo valor em ECTS contribuirá para o valor final de créditos necessários para obtenção de diploma. O participante fica assim com liberdade para selecionar, de entre a oferta existente, o conjunto de cursos que melhor se adequam às suas necessidades e submetendo-se a avaliação em todos eles, somando, no mínimo, 15 ECTS, para obter o Diploma de Estudos Iniciais (DiG ou DiF).