Editar
Escola   /   Rankings

Rankings

 

66th @ Financial Times European Business Schools ranking

Presente nos rankings do Financial Times desde 2011, a Porto Business School está entre as melhores escolas de negócios da Europa. Em 2013, a Porto Business School viu reforçada a sua classificação no MBA Executivo (#48), na formação in-company (#26) e da formação de portfolio (#32).

 

63th @ Financial Times Executive Education – 2014

O ranking global de 2014 confirmou a Porto Business School como uma das escolas portuguesas com um desempenho mais estável, destacando-se a boa classificação da escola no follow up dos alunos e na concretização dos seus objetivos de formação.

A Porto Business School participou pela primeira vez neste ranking em 2011, ano em que entrou diretamente para a 65ª posição. Esta distinção, que foi entretanto consolidada em 2012 com a subida para a 64ª posição, coloca a Porto Business School entre as melhores do mundo na formação em gestão para executivos, nomeadamente em programas à medida. Em 2014 a Porto Business School consolida a sua posição, conseguindo a 63ª posição na categoria Custom Programmes.
 

América Economia Best Global Business Schools Ranking 2014

Em 2013, a Porto Business School foi a √ļnica Escola de Neg√≥cios portuguesa presente no ranking Am√©rica Economia Best Global Business Schools 2013. Em 2014, a Porto Business School refor√ßa a sua presen√ßa neste ranking, obtendo a posi√ß√£o #37, entre as 100 melhores do mundo.

 


CNN Expansión Best Global MBA Ranking 2013

Em 2013, a Porto Business School entra pela primeira vez no ranking CNN Expansión Best Global MBA Ranking, conseguindo entrada direta para a 71ª posição.

 


Eduniversal Worldwide Business Schools Ranking 2013

A Porto Business School está entre as escolas que integram o ranking dos 100 melhores programas de formação lecionados em todo o mundo nas áreas de Economia e Gestão. Atualmente a Porto Business School integra este ranking com sete programas de Pós-Graduação. O ranking da Eduniversal resulta de um inquérito de opinião realizado a 1000 diretores de business schools em todo o mundo.

 

4th @ FindyourMBA Rising Stars Ranking 2012

Este ranking distingue os MBAs que se diferenciam no mercado pela sua inova√ß√£o, diversidade, internacionaliza√ß√£o e potencial para se tornarem rapidamente programas de refer√™ncia ao n√≠vel global. O The Magellan MBA da Porto Business School foi distinguido neste ranking em 2011 tendo, em 2012, subido para o 4¬ļ lugar.

 

#9 @ CEO Magazine European MBA School Rankings 2012

A Porto Business School tem sido sucessivamente eleita como uma das escolas de negócios europeias de primeira linha pela CEO Magazine, publicação editada pelo International Graduate Forum que se baseia num conjunto de KPIs, nomeadamente a qualidade do corpo docente, o custo do programa, o grau de internacionalização, a inovação, as metodologias de ensino e a progressão de carreira dos graduados.

#14 @ CEO Magazine Global MBA School Rankings 2012

A Porto Business School é considerada uma das melhores Escolas de Negócios a nível mundial pela CEO Magazine.