Organizada no âmbito da Pós-Graduação em Finanças e Fiscalidade, esta sessão pretende contribuir para uma leitura estratégica do cenário político e económico internacional.
Num contexto internacional marcado por instabilidade geopolítica, pressões inflacionistas, reconfiguração das cadeias de valor, transições energética e digital e um novo ciclo de políticas económicas na Europa, esta sessão propõe uma leitura informada sobre os grandes vetores que estão a moldar a economia global e o seu impacto direto no espaço europeu e na economia portuguesa, incluindo os crescentes riscos de disrupção operacional.
Eduardo Catroga, antigo Ministro das Finanças de Portugal, irá partilhar a sua perspetiva sobre o tema, sustentada numa vasta experiência governativa, institucional e empresarial. Luís Garrido Marques, vice dean da Porto Business School, dá as boas-vindas aos participantes e Elísio Brandão, diretor da Pós-Graduação em Finanças e Fiscalidade, encerra a sessão.
Dia 23 de janeiro, às 18h, na Porto Business School.
Participe!
