Start / Insights / Eventos / 13th EurOMA Sustainable Operations and Supply Chains Forum
Evento

13th EurOMA Sustainable Operations and Supply Chains Forum

Data
16 março 2026 -
17 março 2026
Hora
09:00
Local
Porto Business School
Idioma
English
Valor
170

A European Operations Management Association (EurOMA), em conjunto com a Porto Business School e INESC TEC, organizam o 13th EurOMA Sustainable Operations and Supply Chains Forum, evento que reune académicos, profissionais e alunos interessados em sustentabilidade em operações e cadeias de abastecimento.

O tema central do Fórum é “Challenges for Regenerative Operations and Supply Chains in a ‘Polycrisis’ World” — ou seja, os desafios para operações e cadeias de abastecimento regenerativas num mundo marcado por múltiplas crises, perseguindo abordagens que restauram, renovam e revitalizam sistemas sociais e ecológicos, ao mesmo tempo que aumentam a resiliência das cadeias de valor.

Principais objetivos desta discussão:

» Promover discussões profundas sobre práticas sustentáveis e regenerativas em operações e cadeias de abastecimento;
» Gerar contribuições relevantes para pesquisa, ensino e prática profissional nesta área;
» Estimular ideias que ajudem a ultrapassar obstáculos institucionais, tecnológicos e de governação à implementação de práticas regenerativas.

Estão já confirmadas as presenças de Steve Evans – Investigador em Sustentabilidade Industrial e Director de Investigação em Cambridge, com trabalho em inovação para mudanças sustentáveis à escala e Helena Freitas – Especialista em Biodiversidade e Ecologia (Universidade de Coimbra), com experiência em conservação e desenvolvimento sustentável.

As inscrições decorrem até 6 de fevereiro.
Encontra toda a informação sobre o evento, aqui.

Participe!