Start / Insights / Eventos / Made in Portugal | Lançamento da Sala Marcas Portuguesas
Evento

Made in Portugal | Lançamento da Sala Marcas Portuguesas

Data
1 outubro 2026
Hora
17:30
Local
Porto Business School
Idioma
Português
Valor
Grátis

A Porto Business School apresenta, no próximo dia 1 de outubro, a partir das 17h30, a iniciativa Made in Portugal e inaugura a Sala Marcas Portuguesas, um novo espaço dedicado à valorização das marcas nacionais e do seu contributo para a competitividade e projeção de Portugal.

A Sala Marcas Portuguesas reúne 10 marcas fundadoras, de diferentes setores e com percursos distintos, em torno de uma identidade visual e de uma narrativa comum. Mais do que um espaço físico, pretende afirmar-se como uma montra permanente de empresas portuguesas que se distinguem pela sua visão, impacto e qualidade, evidenciando a capacidade das marcas nacionais para criar valor, construir identidade e deixar legado.

O evento contará com a participação de Carlos Coelho, Chairman da Ivity Brand Corp., que apresentará a keynote Portuguese Brands: Building Value, Identity and Legacy. Segue-se a conversa As Marcas Perguntam, moderada por Ana Côrte-Real, Head of Corporate Relations & Executive MBA Director da Porto Business School, num momento de reflexão sobre os desafios e oportunidades das marcas portuguesas.

O encontro integra ainda a cerimónia de assinatura dos protocolos entre a Porto Business School e as marcas fundadoras da iniciativa, assinalando formalmente o lançamento deste novo projeto.

Programa

17h30 | Welcome Coffee
18h00 | Boas-vindas — José Esteves, Dean da Porto Business School
18h15 | A Sala Marcas Portuguesas — Ana Côrte-Real, Head of Corporate Relations & Executive MBA Director
18h25 | Portuguese Brands: Building Value, Identity and Legacy — Carlos Coelho, Chairman da Ivity Brand Corp.
19h10 | As Marcas Perguntam — Carlos Coelho responde às marcas fundadoras | Moderação: Ana Côrte-Real
19h25 | Cerimónia de assinatura dos protocolos entre a Porto Business School e as marcas fundadoras
19h45 | Encerramento
20h00 | Cocktail & Networking

Evento exclusivo por convite.