Escola de Negócios da Universidade do Porto volta destacar-se entre as melhores e é a única portuguesa a subir na tabela.
A Porto Business School encontra-se, uma vez mais, entre as melhores escolas de negócios europeias, de acordo com o mais recente ranking do Financial Times, “European Business Schools Rankings”. Pelo 6º ano consecutivo a figurar neste ranking, a Porto Business School é a única escola portuguesa a subir na tabela, vendo a sua classificação melhorar 3 posições em relação ao ano anterior, ocupando agora o 59º lugar.
No ranking agora publicado e que avalia as escolas de negócios em cinco categorias - Mestrados em Gestão, MBA full-time, MBA Executivo, Formação para Executivos Aberta e Formação para Executivos Customizada (programas criados à medida das necessidades das empresas), o MBA Executivo da Porto Business School alcança a 55ª posição, sendo que, no que diz respeito à categoria “Executive Education”, os programas “Open Executive Education” e “Custom Executive Education” da Porto Business School, ocupam os 33º e 34º lugares, respetivamente, neste ranking.
Ramon O’Callaghan, Dean da Porto Business School, reforça a importância da presença da Porto Business School neste ranking: “Sem dúvida que é uma grande satisfação para nós sabermos que os nossos programas são valorizados e reconhecidos internacionalmente, o que é demonstrado não só por esta subida de posição mas também pela presença continuada e consistente, nesta prestigiada classificação. Esta é mais uma evidência de que estamos a desenvolver um trabalho criterioso e que continuamos no caminho certo - desafiando indivíduos e organizações a abraçarem e desenvolverem o pensamento crítico necessário para fazer a mudança acontecer em relação aos desafios do futuro”.