Marketing de excelência e elevado retorno, na visão de executivos de classe mundial
Open Executive programme Marketing into Action
Mais info

Metodologias de ensino

  • Case Study Analysis

    Procurar, através da análise de casos de estudo, a procura de soluções ou boas práticas a implementar em diversos contextos.

  • Action Learning Groups

    Pensar, através da geração de ideias e de forma dinâmica em grupos, em soluções concretas para determinados desafios.

  • Brainstorming

    Gerar ideias, em grupo, usando diferentes pontos de vista e pensamentos para chegar a um objetivo final concreto e pré-definido.

  • Experiental Learning

    Aprender fazendo. Isto é, criar situações dentro de sala para os participantes terem a oportunidade de aplicarem/transporem os conhecimentos apreendidos.

  • Benchmarking

    Perceber a dinâmica dos negócios pelo mundo, perceber o que de melhor se faz, de forma a aplicar ou adaptar as melhores práticas a cada uma das realidades.

  • Debate

    Trocar ideias e partilhar pontos de vista em grupo. Uma ideia, com duas visões - uma a favor e uma contra.

  • Critical Encounters

    Visitar empresas, startups ou promover encontros com indivíduos-chave que poderão ou não operar na mesma indústria para observar como as empresas e as pessoas atuam no seu dia a dia, in loco.

  • Delta+

    Estimular os participantes a dar feedback construtivo e útil. Uma ideia é lançada por um participante e, em conjunto com outros participantes, essa ideia será desenvolvida e melhorada.

  • World Café

    Facilitar, através de um processo de conversação estruturado, um diálogo aberto e sério, para ligar ideias dentro do grupo, em sala, com rotatividade dos participantes pelos diferentes grupos.

Pronto para explorar connosco?