Desenvolver, gerir e comercializar uma oferta de entretenimento bem-sucedida.
Mais info

Metodologias de ensino

  • Case studies

    Procurar, através da análise de casos de estudo, a procura de soluções ou boas práticas a implementar em diversos contextos.

  • Role Playing

    Simular situações reais em sala para aplicar conhecimentos teóricos

  • Action Learning

    Aprender fazendo.

Aprenda com os melhores
  • Desenvolver, gerir e comercializar uma oferta de entretenimento bem-sucedida num mercado disruptivo.

    Pedro Quelhas Brito Diretor do Programa
  • Numa nova era de convergência dos media, as empresas do setor do entretenimento e dos media têm de saber adaptar-se.

    Manuel Vaz Diretor do Programa
Pronto para explorar connosco?
Programas relacionados
Pós-Graduação
Comunicação Empresarial
  • 28 de setembro, 2018

  • 270 horas

  • Porto, Portugal

Open Executive Programme
Comunicar com Impacto
  • 12 de outubro, 2018

  • 18 horas (3 dias)

  • Porto, Portugal