Liderar a gestão da mudança e adaptar a identidade dos vinhos às exigências dos consumidores
Mais info
Metodologias de ensino
  • Contacto com Especialistas

    Criar espaços de debate e de grande interação entre especialistas da área e o grupo de participantes.

  • Peer Learning

    Partilhar de conhecimentos/experiências de uma forma coletiva, entre os pares.

  • Action Learning

    Aprender fazendo.

  • Experiential Learning

    Aprender fazendo. Isto é, criar situações dentro de sala para os participantes terem a oportunidade de aplicarem/transporem os conhecimentos apreendidos.

  • Bootcamp

    Treino de competências em contexto real.

Aprenda com os melhores
  • Um programa que ajudará a pensar a tipologia dos vinhos adaptada às características de mercados e consumidores.

    João Nicolau de Almeida Diretor do Programa
  • Identificar as questões de gestão dos negócios associados à viticultura e à produção, distribuição e comércio de vinhos.

    Daniel Bessa Diretor do Programa
  • Um programa apoiado no conhecimento o mais integrado possível da cadeia de valor do vinho, combinando aulas em ambiente real.

    João Rebelo Diretor do Programa
Pronto para explorar connosco?