Marketing_Gestores
Criar valor para o cliente e para a empresa num contexto global e cada vez mais competitivo
Mais info

Metodologias de ensino

  • Case Study

    Procurar, através da análise de casos de estudo, a procura de soluções ou boas práticas a implementar em diversos contextos.

  • Participated Centred Learning

    Pensar, através da geração de ideias e de forma dinâmica em grupos, em soluções concretas para determinados desafios.

  • Contacto com Especialistas

    Criar espaços de debate e de grande interação entre especialistas da área e grupo de participantes.

  • Problem Solving, Brainstorming

    Explorar o potencial criativo de cada elemento do grupo para encontrar soluções inovadoras, num ambiente favorável para o desenvolvimento de ideias.

  • Trends, Benchmarking

    Perceber a dinâmica dos negócios pelo mundo, perceber o que de melhor se faz, de forma a aplicar ou adaptar as melhores práticas a cada uma das realidades.

Aprenda com os melhores
  • Carlos_Brito_Pós-Graduação

    Desenvolver uma atitude que faça encarar problemas e ameaças como desafios para serem vencidos.

    Carlos Melo Brito Diretor do Programa
  • Luís Marques_ Formação para Executivos

    No atual contexto, criar valor para o cliente e as empresas, implica o domínio das diferentes áreas de marketing.

    Luis Garrido Marques Diretor do Programa
Pronto para explorar connosco?