Treinar as equipas comerciais para verdadeiros Ironman de vendas
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Metodologias de ensino

  • Neuroscience of learning

    Metodologias de aprendizagem ajustadas aos findings da Neurociência dos últimos 20 anos que permitem criar experiências de aprendizagem que mudem e transformem os cérebros dos participantes.

  • Experiential Learning

    Aprender fazendo. Isto é, criar situações dentro de sala para os participantes terem a oportunidade de aplicarem/transporem os conhecimentos apreendidos.

  • Debriefings

    Reflexão após exercício, caso prático ou experiencial learning, para compreender o que esta significou e como se interliga com os conceitos teóricos do tema de gestão e de liderança.

  • Resolução de Casos Práticos

    Desafiar o participante a resolver um desafio, um mistério, a encontrar uma solução para um problema real ou criado pela Porto Business School para atingir uma determinada conclusão.

  • Partilha de experiências

    Partilhar de casos práticos reais de empresas e empresários. Aprender com a forma como "os outros" resolveram os problemas com os quais "eu" agora me confronto

  • Contacto com Especialistas

    Criar espaços de debate e de grande interação entre especialistas da área e grupo de participantes.

  • Simulação

    Simular situações reais em sala para aplicar conhecimentos teóricos

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