Thiago Borba
Thiago é um entusiasta do mercado digital, que adora desenvolver projetos e impulsionar negócios capazes de transformar a maneira como as pessoas compram online. Orientado para resultados e cultiva a paixão de trabalhar arduamente, mas também com muita diversão. Thiago tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de E-commerce e Marketplace. No Brasil, atuou em grandes retalhistas mundiais como o Walmart, onde participou na implementação do Marketplace; Groupon, onde foi responsável pela transição do modelo de compras coletivas para Marketplace; B2W, onde conduziu a estratégia comercial e de alianças do Marketplace. No mercado europeu, atuou em empresas portuguesas como o KuantoKusta, onde foi responsável por inovar o modelo de negócio de comparador de preço para Marketplace e implementar estratégias comerciais que resultaram num crescimento expressivo nos principais indicadores da empresa. Mais recentemente, no Dott.pt, integrou a equipa que lançou o site, sendo o Head da área de Customer Success, desenvolveu o programa Dott Ads, Universidade Dott e diversas ferramentas e metodologias para ajudar a impulsionar o crescimento dos Sellers e uma melhor experiência de compra aos Buyers. Thiago tem gosto pelo trabalho em ambiente acelerado e com potencial crescimento. Gosta de ajudar no desenvolvimento de pessoas e, por isso, criou, juntamente com a Escola de Marketing Digital, o curso PROECOMMERCE, o qual tem como missão ensinar, na prática, como trabalhar com E-commerce e Marketplace. Formado em Marketing pela UFRGS, com MBA em Marketing Digital pela ESPM, foi vencedor do prémio E-commerce Brasil, em 2015, na categoria Experiência e nomeado finalista em 2017. Recentemente, tem-se concentrado em atuar como mentor de vários projetos ligados a E-commerce, Marketplace, Internet e Tecnologia.