Oliver Landreth
Oliver Landreth é experiente na resolução de problemas de negócios. Sente-se especialmente motivado e é bem-sucedido, quando lhe é pedido para entrar no inner core de uma organização complexa para identificar e resolver os desafios de mudança e transformação organizacional que possam estar a dificultar o crescimento, a impedir o employee engagement, a limitar as oportunidades dos clientes ou a restringir os próximos passos, quer se trate de uma mudança para redefinir processos e sistemas, vender, reestruturar ou reduzir tamanho.
Durante os últimos 20 anos, focou-se no trabalho com executivos C-level, bem como primeiras linhas, em temas de comunicação interna, employee engagement, mudança cultural e liderança. Alguns dos seus clientes incluem a Sanofi, Bloomberg, ASML, Philip Morris, Flybe, OPSM Retail, Comcast, AST, Xerox, Qualcomm, Cell C South Africa (Retail) , IHG, MSCI, L'Oréal, Zurich Financial Services e National Healthcare Group Singapore.
Oliver é multilingue (inglês, português, francês, italiano e holandês) e tem experiência internacional, tendo vivido e trabalhado em todo o mundo. A sua formação principal é em International Business Management e aprofundou essas competências no seu MBA no INSEAD em França.