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Uma cultura de desempenho para obter o melhor das pessoas e garantir resultados
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Metodologias de ensino
  • Benchmarking / Best Practices

    Perceber a dinâmica dos negócios pelo mundo, perceber o que de melhor se faz, de forma a aplicar ou adaptar as melhores práticas a cada uma das realidades.

  • Peer Learning

    Partilhar de conhecimentos/experiências de uma forma coletiva, entre os pares.

  • Self Assessment

    Auto-avaliação num conjunto determinado de dimensões.

  • Participative Centered Learning

    Promover a participação ativa dos participantes, construir as sessões com base na interação de cada um dos participantes e aprender a partir da interação de cada um.

  • Contacto com especialistas

    Criar espaços de debate e de grande interação entre especialistas da área e grupo de participantes.

  • World Café

    Facilitar, através de um processo de conversação estruturado, um diálogo aberto e sério, de forma a ligar ideias dentro de um grupo, em sala, com rotatividade dos participantes.

  • Action Plan

    Responder a um desafio ou um conjunto de desafios, havendo no final um output – plano de ação para a implementação da solução.

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Gestão de Pessoas
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