Centro de Documentação e Informação

Recursos eletrónicos

pbs_ebsco

Discovery Uporto

Permite uma pesquisa integrada nos vários recursos da Universidade do Porto tais como: B-on, EBSCO, Emerald, catálogos das várias Faculdades da UP, índices de publicações periódicas, etc.

marketline

Marketline

Marketline é um sistema integrado de informação online fornecendo dados sobre empresas, indústrias, países e consumidores.

eikon logo

EIKON Datastream

Informação diária sobre a evolução de preços/cotações e volumes de transações financeiras, ocorridas nas principais praças internacionais, com respectivo histórico.

up digital

Up Digital

A Porto Business School está ligada à UP Digital, através da qual acedemos às multidisciplinares bases de dados de texto integral.

Catálogo CC Colectivo

Catálogo que permite uma pesquisa integrada por: título, autor, assunto, ISBN em vários catálogos de bibliotecas nacionais e internacionais.

Pordata

Iniciativa da Fundação Francisco Manuel dos Santos destinada a facultar uma Base de Dados sobre Portugal e Europa. Engloba nesta fase cerca de 14 temas estando em constante crescimento.

RCAAP

Repositório Científico de Acesso Aberto em Portugal. Agrega e indexa os conteúdos científicos dos repositórios institucionais das entidades de ensino superior e de I&D nacionais.

Portugal economy PE probe

Portugal Economy Probe

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que pretende facilitar o acesso gratuito a dados financeiros e económicos de Portugal.

Troca de Livros

Plataforma através da qual pode registar livros que já não lhe interessam e trocar por outros.