Luís Madureira
Luís é acreditado CIP-II (Master of Competitive Intelligence) pela Academy of Competitive Intelligence e possui uma vasta experiência em FMCG e Consultoria, em empresas como Diageo, Coca-Cola, PepsiCo, Red Bull, United Coffee, Heineken, Ogilvy, Productized e ÜBERBRANDS. Desempenha cargos de liderança em marketing, vendas e estratégia. É Presidente do SCIP Portugal Chapter e Professor Associado em diversas Universidades nacionais e internacionais. Autor de Social Market Intelligence (SMINT) - abordagem à Inteligência Competitiva. Participou no desenho do Centro de Excelência de CI para a OglivyRED como Líder Global de Práticas de Inteligência Competitiva. Atualmente, lidera a Brand Building (R) evolution como partner da ÜBERBRANDS.
Recebeu o prémio "Best Analytical" (Módulo de Análise da Cadeia de Valor) da Academy of Competitive Intelligence, 2011. Escreveu o capítulo sobre “Market and Competitor Analysis: Real Exercise” em “The Art of Intelligence: Simulations, Exercises and Games for Education and Training in Intelligence”, 2014, Rowman & Littlefield. Autor do Caso de Estudo: Seleção de Ferramentas de Inteligência de Mercado na Sociedade Central de Bebidas e Sacos (SCC) no “Manual de Inteligência de Mercado – Caso de Estudo SCC”, 2011, Wiley & Sons. Autor de vários artigos sobre CI e Design Thinking para revistas especializadas.